9.11.06
rádio universidade de coimbra - cartazes e postais.

A Rádio Universidade de Coimbra tenta ser um espaço experimental, irrequieto e irreverente. No éter ou na terra. Desde 2002 que tenho vindo a fazer alguns cartazes para os eventos RUC (próprios ou por ela apoiados). Em cada um desses cartazes, tentei sempre incorporar essa ideia de liberdade, de não estar preso a nada, que a RUC tenta transmitir. O resultado é este: experimentação, aprendizagem e liberdade criativa. Uns no cravo, outros na ferradura, como se costuma dizer. Todos os posters foram imprimidos em A3+ e alguns chegaram ao A0. Podem ser vistos, quase todos, aqui. E com dois extras da Prensa, Grupo de Teatro & Afins e outro da Independent Records.
 
posted by Eduardo Brito at 2:27 da tarde | Permalink |


3 Comments:


At 8:51 da tarde, Anonymous Inês S.

Calvin Johnson é mesmo o meu preferido... :)

Mais cartazes RUC aqui:
http://forum.ruc.pt/viewtopic.php?p=1601

 

At 2:22 da manhã, Anonymous Braga de José do Lima ...

Olá, Eduardo ... ici Braga ... tu, Guimarães ... moi, por aí ...

Pena não estares ontem no plenário da nossa RUC : resumindo, já não suporto mestres-escola ruidosos no pior sentido da palavra, chantagistas sem categoria que gostam de dar estridentes ralhetes aos meninos e meninas que não se portam bem ... vim embora à socapa para não me chatear que já não estou para isso. Fosca-se, man ...Um abraço ...

 

At 6:35 da tarde, Blogger maria

Gosto de todos. A sério. Demorei a comentar por causa disto. Porque gosto de todos. Não consigo escolher um. 107.9 abraços que vão por aí a viajar na música daquelas madrugadas. Bons tempos, mesmo... E um beijo.